Vui lòng chọn địa điểm giao hàng của bạn

Việc lựa chọn trang quốc gia / khu vực có thể ảnh hưởng đến nhiều yếu tố khác nhau như giá cả, tùy chọn giao hàng và tính sẵn có của sản phẩm.

Liên hệ
igus® Vietnam Company Limited

Unit 4, 7th Floor, Standard Factory B, Tan Thuan Export Processing Zone, Tan Thuan Street

District 7, HCM City, Vietnam

VN(VI)

Bạn có câu hỏi nào không? Cần tài liệu?
Thông tin báo chí hiện hành và tư liệu hình sẵn sàng để công bố có sẵn để tải xuống tại đây.
Chúng tôi cũng sẽ hân hạnh nhận cuộc gọi, e-mail hoặc fax của bạn!

Liên hệ báo chíBạn có muốn được thêm vào danh sách phân phối media của chúng tôi không?

Các thông cáo báo chí theo khu vực

"Segurança em primeiro lugar": O pó tribológico de sinterização a laser da igus ultrapassa os padrões de segurança contra incêndios em até 5x30/05/2018

Material de impressão 3D iglidur I3 passa no teste de fogo FMVSS 302 para interiores de veículos

Para evitar incêndios no interior de veículos de forma eficaz, são necessários materiais adequados e medidas de construção apropriadas. Com o material de impressão 3D iglidur I3, a igus tomou uma medida decisiva ideal para a proteção contra incêndios. O material não é apenas extremamente resistente à abrasão e, assim, um multitalento universal para todos os tipos de peças de desgaste, mas também passou no teste de fogo de acordo com o FMVSS 302. Nestes testes, o valor calorífico medido foi aproximadamente cinco vezes mais baixo que o máximo limite admissível.

Investigações revelaram que os incêndios no interior de veículos são principalmente causados devido ao uso descuidado de fósforos e cigarros. Por isso, os materiais usados aqui devem ser pouco inflamáveis e possuir uma baixa velocidade de propagação de chamas. Isso é para garantir que a combustão impedida e a baixa propagação de chamas façam com que haja tempo suficiente para parar um veículo, mesmo em altas velocidades, e abandoná-lo. O material de polímero tribológico para sinterização seletiva a laser, o pó iglidur I3 SLS, também é usado como um material robusto em interiores de veículos e agora passou o teste de fogo de acordo com o FMVSS 302.

iglidur I3 se destaca no procedimento de teste internacional
O procedimento de teste introduzido nos EUA como Federal Motor Vehicle Safety Standard (FMVSS) 302 descreve os requisitos de resistência ao fogo de materiais usados no compartimento do passageiro de veículos motorizados, como carros e caminhões. Procedimento: Um espécime (placa) horizontalmente posicionado com uma espessura de 2,02 mm foi aquecido com um bico de Bunsen com uma chama de 38 mm de altura. Depois, foi determinada a velocidade de propagação das chamas. O máximo valor admissível aqui é de 4 polegadas/min ou 102 mm/min. O iglidur I3 testado teve uma taxa de combustão de apenas 18,8 mm/min, e, por isso, cumpre os requisitos com um fator maior que cinco.

Resistente à abrasão e rapidamente disponível
Isso traz ao usuário uma vantagem adicional. Afinal, os componentes iglidur I3 alcançam uma força extremamente alta devido à pressão no processo de sinterização a laser. Na sinterização a laser, não é necessário quase nenhum retrabalho das peças acabadas e elas podem ser usadas diretamente, tanto na produção de protótipos como na de lotes. Esse processo permite a construção de formas muito complexas e uma alta precisão dos componentes para aplicações de movimento. No laboratório de testes da igus, buchas deslizantes feitos do material de impressão 3D foram comparados com materiais comuns para a sinterização seletiva a laser. Nos movimentos pivotantes, rotativos e lineares, as peças revelaram ser pelo menos três vezes mais resistentes à abrasão do que os materiais comparados. Além disso, não há necessidade de armazenar peças e ferramentas adicionais. As peças impressas estão disponíveis imediatamente. Isso também se aplica a peças que não estão mais disponíveis no mercado, por exemplo, para uso no carro Trabant. Se você não tem a sua própria impressora 3D, você pode usar o iglidur I3 mesmo assim. Para esses casos, a igus oferece o serviço de impressão 3D. Os componentes impressos são entregues ao cliente dentro de um prazo curto: as peças encomendadas são produzidas dentro de um a três dias. Para o serviço de impressão 3D precisamos de modelos CAD.

Các thuật ngữ "Apiro", "AutoChain", "CFRIP", "chainflex", "chainge", "chains for cranes", "ConProtect", "cradle-chain", "CTD", "drygear", "drylin", "dryspin", "dry-tech", "dryway", "easy chain", "e-chain", "e-chain systems", "e-ketten", "e-kettensysteme", "e-loop", "energy chain", "energy chain systems", "enjoyneering", "e-skin", "e-spool", "fixflex", "flizz", "i.Cee", "ibow", "igear", "iglidur", "igubal", "igumid", "igus", "igus improves what moves", "igus:bike", "igusGO", "igutex", "iguverse", "iguversum", "kineKIT", "kopla", "manus", "motion plastics", "motion polymers", "motionary", "plastics for longer life", "print2mold", "Rawbot", "RBTX", "readycable", "readychain", "ReBeL", "ReCyycle", "reguse", "robolink", "Rohbot", "savfe", "speedigus", "superwise", "take the dryway", "tribofilament", "triflex", "twisterchain", "when it moves, igus improves", "xirodur", "xiros" and "yes" là nhãn hiệu được bảo hộ hợp pháp của igus® GmbH tại Cộng hoà Liên bang Đức và ở một số quốc gia khác. Đây là danh sách không đầy đủ các nhãn hiệu (ví dụ: đơn đăng ký nhãn hiệu đang chờ xử lý hoặc nhãn hiệu đã đăng ký) của igus® GmbH hoặc các công ty liên kết của igus® ở Đức, Liên minh Châu Âu, Hoa Kỳ và/hoặc các quốc gia hoặc khu vực pháp lý khác.

igus® GmbH xin nhấn mạnh rằng mình không bán bất cứ sản phẩm nào của các công ty Allen Bradley, B&R, Baumüller, Beckhoff, Lahr, Control Techniques, Danaher Motion, ELAU, FAGOR, FANUC, Festo, Heidenhain, Jetter, Lenze, LinMot, LTi DRiVES, Mitsubishi, NUM, Parker, Bosch Rexroth, SEW, Siemens, Stöber và mọi nhà chế tạo về chuyển động khác nêu trong trang web này. Các sản phẩm do igus® cung cấp là sản phẩm của igus® GmbH

CÔNG TY TNHH IGUS VIỆT NAM

Đơn vị 4, Tầng 7, Xưởng tiêu chuẩn B, Đường Tân Thuận, Khu Chế Xuất Tân Thuận, Phường Tân Thuận Đông, Quận 7, Thành phố Hồ Chí Minh, Việt Nam

Số điện thoại: +84 28 3636 4189